Arquivo | 6:42 pm

Mischa Barton.

17 nov

Em tempos de Gossip Girl, Pretty Little Liars, Glee e outros, acabamos nos esquecendo de alguns seriados dos quais já fizeram parte do nosso dia a dia, e do nosso imaginário. A muito tempo, eu já estava afim de ver The O.C, mas como já tinha acabado, e era muita coisa pra baixar ( e minha internet nunca colaborou muito ) eu acabei desistindo, e fiquei esperando até alguma alma caridosa baixar pra mim. Eis que meu namorado lindo também se interessou e saiu baixando tudo… e eu claro, peguei pra mim. O fato é que agora eu sou completamente viciada em the o.c!

Apesar de não assistir the o.c antes, eu sempre tive uma certa simpatia pela Mischa Barton. Na verdade, eu gostava da Marissa mesmo sem ver a série… e isso fez com que eu gostasse da Mischa ( isso sempre acontece comigo ). Mesmo com todos os altos e baixos, a nossa eterna Coop, sempre teve um Q fashionista. Aloprada ou não, eu mesma tenho inúmeros looks de Mischa na minha pasta de inspirações.

Muito magra, muito gorda, muito loira ou muito morena… Mischa sempre vai estar em nossos corações ( sentimentalismo 1000 ), e espero que ela tome jeito, e seja simplesmente a Mischa, e não uma louca descontrolada :] rs.

Gostei bastante dos looks, até mesmo o primeiro que não é tão assim a minha cara, mas devo confessar que ficou simples, e bonito. No terceiro look, só dispensaria a magreza, porque o vestido amarelo é lindo.

 

Eu AMO xadrez, e aparentemente a Mischa também. Coisas em comum? Já podemos ser amigas ! ( sooonha gabriella. hahaha )

 

 


Amei esse primeiro look. Gosto desse estilo tipo ” peguei a primeira coisa de que vi ” e que sempre dá certo, e fica lindo. O cordão de penas deu um toque engraçadinho no look, o que me lembra índio, mas eu super aprovo. O segundo look dispensa comentários! Que cores Mischa, que cores !

 

Primeiro look totalmente Hippie, eu gostei; Gosto de Hippies rs. Segundo look: – Mischa querida, me dá essa saia? . E esse macacão, que apesar dela estar gordinha e ele ter a deixado mais gordinha ainda, é um loosho e esse maxi colar ficou lindo.

 

E…

 

O LOOK DOS LENÇOS !

Pra mim, esse é o look mais famoso, inspirador e invejado que a bonitinha ai usou. Ele pra mim já é item garantido no quesito Inspiração. Jeans rasgado, sapato de tachas, camisa podrinha ( com a bandeira do Reino Unido ♥ ) e blazer listrado e tipos diferentes de lenços , juntos e misturados, formando o look mais cool de todos.

Alguém aí consegue olhar pra essa foto e não sentir uma necessidade imensa de correr e comprar pelo menos 3 lenços diferentes, enrolar no pescoço e sair por aí, linda e poderosa ?

É isso que a Mischa Cooper Barton é : linda, poderosa e inspiradora.

 

xoxo.