Archive | 3:31 pm

Mega salamê minguê

10 jan

Oi gentem! Como eu disse pra vocês, esse final de semana eu fui a uma festa. Era aniversário de 1 ano da minha prima Letícia ( beijo linda! ), e o tema da festa era Circo! Apesar de ter um certo medão medinho de palhaço, nada me assustou RS. E sei que eu prometi fotografar os looks interessantes, mas é que eu ficava pra lá e pra cá o tempo todo e acabei esquecendo, sorry rs. Gente, eu parecia uma criança brincando nas coisas, OAUEOAUEOIUOI. Tem foto, vocês vão ver a cena, e assim que eu pegar as fotos profissionais eu coloco aqui ok?

E ah, vamos fazer aí uma corrente positiva porque se Deus quiser, quarta-feira eu tenho um evento suuuuuuuuper legal pra ir! Mas não posso falar nada ainda, se não estraga a surpresa haha. Mas eu posso garantir que vai ser demais, e eu vou contar tudinho aqui no blog.

Mas chega de bla bla bla, aí vão as fotos da festa..

 

xoxo :*