Arquivo | 6:37 pm

O ‘oi’ da sumida.

6 jan

Gentem! Eu sei, muito feio o que eu fiz! Sumir do blog desse jeito, ninguém merece né? Peço que me perdoem. Fim de ano é sempre uma confusão, e minha internet não ajudou em nada. Agora que eu to conseguindo entrar direito na internet, e por isso, só estou postando agora.

Apesar do ano novo, não tenho muitas novidades, e nem looks bonitos, rs. Eu não fotografei nem o do Natal e nem o do Ano Novo. Mas tem fotos com amigos, e serve assim mesmo. Eu vou a uma festa nesse final de semana e prometo fotografar, não só o meu look, como qualquer um interessante :}

É isso pessoal, não sei se vou postar algo interessante até o final de semana, porque vou estar um pouco ocupada amanhã. Vou pedir um pouco mais de paciência ok? rs

– eu e minha amiga Thais.

Até semana que vem amores,

xoxo.

