De.coração: Pendura aí!

11 dez

Vou confessar pra vocês, minha quedinha por quadros é de família. Lembro que o apartamento da minha avó era cheio de quadros, na sala, no corredor, nos quartos… e a maioria pintados pelo meu tio lindo. Em consequência disso, onde eu vejo um espaço eu quero colocar um quadro! AOIUEAEOI. Acho que eles realmente dão vida ao ambiente. Então aí vão dicas e inspirações pra você fazer a sua decoração com quadros.

Inspire-se!

E agora uma dica especial para quem é mãe! :

Aproveite as obras de arte dos seus pimpolhos rs!

espero que gostem, xoxo :*


Deixe um comentário

